Apresentação do Blog

Esta é a Página de apresentação das minhas criações (MOC) em LEGO.


Sem dúvida, o brinquedo que mais me marcou na infância foi o LEGO. Um conjunto de pecinhas de plástico que encaixavam de muitas maneiras e permitiam construir os brinquedos que a imaginação ditasse. Felizmente, em miúdo tive bastantes conjuntos de LEGO o que potenciou a minha criatividade.

Mais tarde parei, porque havia outras coisas que dominavam o meu tempo e a minha atenção e também porque se tornou num divertimento um bocado dispendioso. E ainda porque começava a sentir alguma vergonha, a partir de certa idade, ainda brincar com LEGO.

Um dia, bastantes anos depois, por simples curiosidade, resolvi pesquisar sobre LEGO na Internet e descobri que existem comunidades em muitos países (incluindo Portugal) de fãs de LEGO, mais concretamente de adultos fãs de LEGO. E não se trata de um grupo de pessoas que relembram com saudade os conjuntos de tijolinhos de plástico com que brincaram na infância. É gente que continua a fazer LEGO. E não se limitam a seguir as instruções de montagem de cada caixa de Lego, mas a fazerem construções próprias, algumas mesmo muito espectaculares!! E mais, não se sentem minimamente envergonhados e até fazem questão de publicar as suas criações na Internet.




Se tem em casa peças de LEGO que já não têm mais uso, eu aceito o seu donativo.

Apoie o LEGO como forma de expressão criativa. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário