Pai louco por Lego compra SEGUNDA casa para armazenar coleção de 10 milhões de peças depois de deixar o emprego de professor por hobby

O super fã de Lego Michael estima que ele tenha cerca de 8.000 conjuntos de Lego, mas admite que perdeu a conta


Um pai louco por Lego comprou uma nova casa - para abrigar sua crescente coleção de 10 milhões de peças. O super fã de Lego Michael até desistiu de seu trabalho como professor para que ele pudesse abraçar sua paixão pelos minúsculos tijolos de plástico.
O pai de dois filhos de Sheffield estima que ele tenha cerca de 8.000 conjuntos de Lego, mas admite: "Se eu sou totalmente honesto, não sei o quanto tenho."
Falando no A Big Christmas Lego do Channel 4, ele disse: "É o meu hobby, então suponho que ele consome muito do meu tempo disponível ... e ocupa meu espaço disponível.
"Acho que quando chega a um ponto em que é arrogante, é claro que ficou fora de controle.
"(Mas) eu tenho muita sorte de ter uma esposa solidária que entende."

Pai louco por Lego compra SEGUNDA casa para armazenar coleção de 10 milhões de peças depois de deixar o emprego de professor por hobby
Uma pequena quantidade da coleção de Michael (Imagem: Channel 4)

Pai louco por Lego compra SEGUNDA casa para armazenar coleção de 10 milhões de peças depois de deixar o emprego de professor por hobby
O super fã de Lego Michael desistiu de seu trabalho como professor para que ele pudesse abraçar sua paixão pelos minúsculos tijolos de plástico (Imagem: Channel 4)


A esposa de 47 anos, Lucy, acrescentou: "Sempre que Michael faz algo, nunca chega ao nível normal - é sempre feito ao extremo".

Michael também revela durante o programa que ele deixou o emprego de professor para administrar uma loja com Lego - e amarra seus dois filhos para ajudar depois da escola.


Créditos: artigo traduzido da publicação em: https://www.mirror.co.uk/news/uk-news/lego-mad-dad-buys-second-9527947
Por Rachel Bishop (17:26, 28 DEZ 2016, atualizado a 28 DEZ 2016)

Sem comentários:

Enviar um comentário