Também fui à loja LEGO

A primeira loja LEGO® (certificada) de Portugal abriu em Lisboa.


Assunto de inúmeras publicações nas redes sociais dos muitos entusiastas de LEGO®, fez crescer a minha curiosidade para conhecer a loja. Como não fica longe, fui lá ver passados alguns dias após os momentos eufóricos da inauguração.

No geral fiquei com boa impressão da loja, e é uma opinião sem fazer sem fazer comparativos pois não conheço nenhuma outra loja lego no estrageiro, a não ser através de fotografias publicadas nas redes sociais.

Gostei da variedade de sets disponíveis e até pensava que estivessem mais caros do que noutras superfícies comerciais.

No entanto achei que o stock de peças da parede avulso e para a construção de minifiguras estava já um pouco em baixo, e a precisar de reabastecimento.

A variedade de peças disponíveis na LEGO® Pick a Brick Wall não me pareceu muito variada nem muito útil para as minhas construções. Mas peguei num copo (tamanho maior, €19,99) e fui enchê-lo.

loja LEGO® (certificada) de Portugal

Já tinha lido muitas dicas para colocar a maior quantidade possível de peças dentro do copo. Colocar peças pequenas para encher os intervalos entre as peças maiores, encaixar placas e outras peças para reduzir o espeço desperdiçado entre elas, chocalhar o copo para as peças se arrumarem melhor no interior e fazer um montinho de peças no meio acima da linha do copo para aproveitar a altura na forma da tampa  - um desafio para quem gosta de "Tetris"! Na minha primeira experiência trouxe mais de 900 peças.


Vou ficar atento a notícias sobre novas peças disponíveis na LEGO® Pick a Brick Wall para trazer um novo copo numa próxima visita à loja LEGO®.

Também comprei alguns sets que mostrarei aqui brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário